Após um período realizando atendimentos remotos, via telefone, e-mail e sistemas de informação, o Portal do Servidor e Ouvidoria da SEGEP, retomou as atividades presenciais desde 08.06.20 atendendo os servidores e servidoras públicas do Estado das 8h as 18h.
Vale ressaltar que, medidas de segurança sanitária foram adotadas para a segurança no retorno dos atendimentos presenciais, como: instalação de barreiras de proteção e dispenser de álcool em gel, restrição na entrada de até 03 (três) pessoas e uso obrigatório de máscaras.
Os (as) servidores (as) podem se dirigir, portando documento oficial com foto, a sede do Portal do Servidor e Ouvidoria da SEGEP, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Edifício Clodomir Millet, Anexo IV, para receber seus contra-cheques, comprovantes de IRPF , demais documentos, gerar senhas e registrar demandas relacionadas a Ouvidoria.
Lembrando que, caso os (as) servidores (as) preferirem, podem utilizar esses serviços no site do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ma.gov.br) após fazer login com CPF e senha de acesso. A senha de acesso pode ser gerada via telefones (98) 9-8829-1164 e 9-8347-5276. Além da disponibilidade dos serviços de ouvidoria e sistemas de Informação (http://www.ouvidorias.ma.gov.br) e (http://www.e-sic.ma.gov.br), gerenciados pelos funcionários em home office.
Pedimos a compreensão de todas e todas, pois o quadro de funcionários para atendimento presencial encontra-se reduzido, em obediência ao Decreto nº 35.831 e suas alterações.