PORTAL DA TRANSPARÊNCIA  |     |  

Ouvidoria da Segep conquista terceiro lugar no Prêmio de Boas Práticas em Ouvidoria

29/11/2018

A Ouvidoria do Servidor conquistou o terceiro lugar no Prêmio de Boas Práticas em Ouvidoria, realizado nesta quarta-feira (28). A premiação tem o objetivo de estimular e reconhecer iniciativas de ouvidorias públicas do Poder Executivo Estadual. Secretaria de Estado da Gestão e Assistência dos Servidores (Segep) é o órgão responsável pela Ouvidoria do Servidor.
 
A premiação integrou a programação do II Seminário da Rede de Ouvidorias do Estado do Maranhão, promovido pela Secretaria de Estado de Transparência e Controle (STC), por meio da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE/STC). O anúncio dos vencedores aconteceu durante solenidade realizada no auditório da Escola de Governo do Maranhão (EGMA), em São Luís.
 
A Segep, representada pelo ouvidor Luís Henrique França, participou do prêmio com o projeto Ouvidoria Itinerante: Ouvidoria para Todos. A iniciativa propõe levar os serviços da Ouvidoria e Portal do Servidor aos servidores que estão no interior do Maranhão que têm necessidade de atendimento presencial. Esse ano, a Ouvidoria Itinerante contemplou 14 municípios.
 
O primeiro lugar foi para o projeto Minha EscolaAPP, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc); e o segundo lugar para Ouvindo os Quilombolas, da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
 
“Estamos muito felizes com mais essa conquista, pois essa premiação demonstra o empenho da secretária Lílian Guimarães em sempre nos apoiar em nossos projetos, buscando valorizar o servidor público estadual. Esse é o resultado de um trabalho realizado em equipe e esperamos que em 2019 possamos atuar em mais municípios, ampliando o atendimento aos servidores”, destacou o ouvidor da Segep.
 
O secretário de Transparência e Controle, Rodrigo Lago, avaliou as iniciativas apresentadas durante a premiação como positivas e inspiradoras. “Esse é o segundo ano em que realizamos o Prêmio de Boas Práticas em Ouvidoria e estamos muito satisfeitos com as iniciativas apresentadas, pois elas representam a união de intenções de democratização dos serviços de ouvidoria que estão sendo ofertados com excelência no Estado”, afirmou.

Fonte: Ascom Egma

VALORIZAÇÃO

Clube de Desconto do Servidor

NORMATIVAS

Regulamento do Centro Social do Servidor
Regulamento do Centro Social do Servidor
Regulamento do Centro Social do Servidor

FORMULÁRIOS

SISTEMAS

Acesso Rápido

Senha para o Portal do Servidor
Boletim Segep
Boletim Segep
Boletim Segep

Links Úteis

Contatos

Contatos

Ouvidoria/Portal do Servidor: (98) 98789-8748 (Oi) e (98) 98331-8319 (Tim)
Localização

Localização

Av. Jerônimo de Albuquerque, Edifício Clodomir Milet, s/nº, Calhau - São Luís/MA. CEP: 65074-220