PORTAL DA TRANSPARÊNCIA  |     |  

“Todos ganhamos”, afirmou secretária sobre evento que vai premiar servidores públicos nesta quarta-feira (24)

23/10/2018

Em entrevista, a secretária da Segep, Lílian Guimarães, falou sobre algumas ações de valorização recentes voltadas aos servidores

Durante o mês de outubro, o Governo do Maranhão comemora o Mês do Servidor. Em entrevista concedida à rádio Timbira nesta segunda-feira (22), Lílian Guimarães, secretária da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores, falou sobre as atividades oferecidas neste mês e ressaltou o ponto alto das comemorações: a 2ª edição do Prêmio Você Faz a Diferença, que acontece nesta quarta-feira (24). Além disso, também discorreu sobre o novo Hospital do Servidor.

Sobre o evento de premiação, a secretária afirmou: “Todos ganhamos! Quem fez cada projeto e o Estado também, com as novas ideias que são implementadas”. E convidou: “Na quarta-feira, às 17h, no auditório da Casa Civil, estaremos com o Prêmio Você Faz a Diferença. Esperamos todos os servidores lá”.

Ela explicou que os projetos seguem uma das cinco linhas temáticas: Programa Mais Saúde; Programa Escola Digna; Programa Mais IDH; Programa Pacto Pela Paz; e Gestão Pública. No total, 27 projetos foram aprovados e, destes, foram selecionados 10 finalistas com base nos critérios criatividade e originalidade, relevância social, benefícios para a gestão pública, qualidade técnica, clareza e objetividade, e custos. O 1º, 2º e 3º colocado receberão premiação em dinheiro.

Ao falar sobre o Hospital dos Servidores Públicos do Maranhão, que teve sua primeira etapa inaugurada no dia 17 de setembro, ela esclareceu: “É um hospital belíssimo com toda a estrutura para o servidor. Nesse primeiro mês, estamos atendendo com oito especialidades e já foi um sucesso, com mais de 1000 atendimentos em um mês. Até o final do ano, conforme as obras da Sinfra forem sendo entregues, a gente vai contar com mais 18 especialidades e exames. E, no outro ano, nós vamos estar com urgência, emergência e cirurgias”.

Além do novo Hospital, a programação especial voltada aos servidores públicos, iniciada no dia 9 de outubro, é mais uma ação de valorização para as pessoas compõem o Estado. Nesta terça (23), quinta (25) e sexta-feira (26), das 14h às 18h, serão oferecidas ações de cuidados com a beleza na Fundação da Memória Republicana Brasileira – FRMB (Centro), na Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária – Setres (Centro) e na Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular – Sedihpop (Calhau), respectivamente.

VALORIZAÇÃO

Clube de Desconto do Servidor
Perícias Médicas Iprev

FORMULÁRIOS

Perícias Médicas Iprev

SISTEMAS

Acesso Rápido

Ouvidoria
Boletim Segep

Links Úteis

Contatos

Contatos

Ouvidoria/Portal do Servidor:
(98) 3210-3218, (98) 3210-3249
Bem-Estar
(98) 98487-8404
Funben
(98) 3311-4700, (98) 3210-3246 e (98) 3210-3230
Horário de funcionamento: 8h às 18h
Horário de atendimento: 8h às 18h
Localização

Localização

Av. Jerônimo de Albuquerque, Edifício Clodomir Milet, s/nº, Calhau - São Luís/MA. CEP: 65074-220