PORTAL DA TRANSPARÊNCIA  |     |  

RECADASTRAMENTO

04/02/2014

Encerrado no mês de dezembro do ano passado, o Programa de Recadastramento 2013 do Governo do Estado do Maranhão está na fase de validação dos dados. A ação foi coordenada e executada pela Secretaria de Estado da Gestão e Previdência Segep, durante seis meses.
De acordo com a Segep, o servidor que não se recadastrou no período designado ao seu grupo ativos, aposentados e pensionistas, terá o bloqueio do pagamento no mês de março/2014, de acordo com o Art. 7º da Instrução Normativa 004/2013, de 06 de dezembro de 2013.
 
Para evitar a suspensão do vencimento, a Segep solicita aos servidores que não atualizaram seus cadastros funcionais, que se dirijam aos setores de Recursos Humanos RHs de seus Órgãos de origem, para verificar e regularizar a sua situação. O RH de cada Órgão está apto a regularizar a situação dos servidores que não se recadastraram.
 
 
Para a continuidade da atividade de cadastro no RH, foram entregues 28 kits dos equipamentos utilizados no recadastramento, para serem instalados nas respectivas áreas de RH dos Órgãos/Entidades. Cada kit é composto de notebook, scanner, leitor de biometria, webcam, hubwsb e mouse.

VALORIZAÇÃO

Clube de Desconto do Servidor

NORMATIVAS

Regulamento do Centro Social do Servidor
Regulamento do Centro Social do Servidor
Regulamento do Centro Social do Servidor

FORMULÁRIOS

SISTEMAS

Acesso Rápido

Senha para o Portal do Servidor
Boletim Segep
Boletim Segep
Boletim Segep

Links Úteis

Contatos

Contatos

Ouvidoria/Portal do Servidor: (98) 98789-8748 (Oi) e (98) 98331-8319 (Tim)
Localização

Localização

Av. Jerônimo de Albuquerque, Edifício Clodomir Milet, s/nº, Calhau - São Luís/MA. CEP: 65074-220