SEGEP ENTREGA DOIS NOVOS ELEVADORES DO EDIFÍCIO CLODOMIR MILET

20/12/2013

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência Segep entrega, nesta quintafeira 19/12, dois 2 elevadores do edifício Clodomir Milet, inclusos na obra de modernização dos quatro 4 elevadores do prédio, iniciada em junho deste ano. A conclusão da reforma está prevista para março de 2014.
“É com muita satisfação, neste momento, que entregamos aos servidores e visitantes do edifício Clodomir Milet, dois elevadores modernizados, com cabines mais confortáveis, climatizadas, espelhadas e oferecendo maior segurança no transporte vertical”, comentou o gestor da Prefeitura do Centro Administrativo do Estado PCAE, Carlos Magno Oliveira Martins Ferreira.
Sobre os novos elevadores, o subsecretário da Segep, Marcos Fernando Jacinto observou, que, “eles têm sistema de variação de frequência e velocidade, que fornece energia suficiente para a operação, proporcionando economia de energia em torno de 25, em relação aos modelos anteriores”. Marcos Fernando parabeniza a Prefeitura do CAE pela entrega dos novos equipamentos.