PORTAL DA TRANSPARÊNCIA  |     |  

GOVERNO ASSINA TERMO PARA CESSÃO DE TERRENO AO TJ/MA

17/04/2015

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep), e o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA) assinaram, nesta semana, documento transferindo um terreno de propriedade do Estado para o Judiciário Maranhense. O terreno cedido tem área de 5,8 hectares e está sediado no município de São Luís.
 
O Termo de Cessão de Uso de Bem Imóvel possibilita, ao Tribunal de Justiça do Maranhão, a construção de unidades no terreno que fica localizado na Avenida Carlos Cunha, ao lado do Tribunal de Contas do Estado. 
 
De acordo com o secretário de estado de Gestão e Previdência, Felipe Camarão, a cessão do terreno é uma determinação do governador Flávio Dino,que, desta forma, tem o intuito de contribuir com a contínua melhoria dos serviços prestados pelo tribunal e efetiva a harmonia do Poder Executivo com os demais poderes.
 
Participaram do ato, o secretário Felipe Camarão, a presidente do TJ/MA, desembargadora Cleonice Freire; os desembargadores Jamil Gedeon, Raimundo Barros e Fróz Sobrinho; os juízes Roberto Abreu e Sara Gama; e o diretor de informática do TJ, Jorge Oliveira.
 

VALORIZAÇÃO

Clube de Desconto do Servidor

NORMATIVAS

Regulamento do Centro Social do Servidor
Regulamento do Centro Social do Servidor
Regulamento do Centro Social do Servidor

FORMULÁRIOS

SISTEMAS

Acesso Rápido

Senha para o Portal do Servidor
Boletim Segep
Boletim Segep
Boletim Segep

Links Úteis

Contatos

Contatos

Ouvidoria/Portal do Servidor: (98) 98789-8748 (Oi) e (98) 98331-8319 (Tim)
Localização

Localização

Av. Jerônimo de Albuquerque, Edifício Clodomir Milet, s/nº, Calhau - São Luís/MA. CEP: 65074-220