PROGRAMA DE INTERIORIZAÇÃO DA ESCOLA DE GOVERNO DO MARANHÃO

24/09/2014

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (SEGEP) por meio da Escola de Governo do Maranhão (EGMA), dando continuidade ao Projeto de Inclusão Digital nas atividades de interiorização e buscando a valorização dos servidores, no sentido de expandir suas ações de capacitação, realizou cursos de "Informática Básica" e “Excel Básico”, no período de 8 a 19 de setembro de 2014, no município de Itapecuru Mirim/MA.

Foram realizadas 02 (duas) turmas de Informática Básica, onde o curso habilitou os servidores na execução e controle dos aplicativos e arquivos instalados no computador. Também aconteceram 02 (duas) turmas do curso de Excel Básico, com o objetivo de habilitar os servidores na execução e confecção de planilhas eletrônicas.

Cada turma contou com carga horária de 20 horas, voltadas para servidores públicos estaduais da Polícia Militar do Maranhão e da Secretaria de Estado da Educação e servidores municipais da Prefeitura, do referido município.

A Escola de Governo do Maranhão fica situada à Rua Senador Vitorino Freire, 1969, no bairro da Areinha, em São Luís-MA. Contato: (98) 3218-6300 / www.egma.ma.gov.br