SEGEP ENTREGA OBRAS ESTRUTURANTES NO CENTRO ADMINISTRATIVO DO ESTADO

03/04/2014

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) continua avançando na implementação dos seus projetos prioritários de modernização da gestão pública e gerenciamento dos recursos humanos e patrimoniais do Governo. Por meio da Prefeitura do Centro Administrativo do Estado (PCAE), a Segep entrega agora, no mês de março e início de abril, três obras de caráter estruturante do Centro Administrativo do Estado (CAE) – ampliação do estacionamento, implantação da iluminação externa e modernização dos elevadores do edifício Clodomir Milet. Iniciadas em junho do ano passado, as ações tem a finalidade de proporcionar aos servidores públicos e usuários do CAE, maior conforto, segurança e comodidade.

A primeira parte da obra de ampliação do estacionamento do CAE, relativa ao incremento de 140 novas vagas, foi entregue no dia 11 de março. A segunda parte da obra - alusiva ao asfaltamento, pintura e acréscimo de mais 120 vagas – será finalizada no dia 12 de abril. Ao término do trabalho, o estacionamento, que atualmente dispõe de 550 lugares, terá ao todo 810 espaços para veículos.

Já a intervenção na iluminação externa do Centro Administrativo foi concluída no dia 22 de março. A medida disponibilizou uma iluminação eficiente em toda a área externa do CAE, que possui 56 mil metros quadrados.

A obra de modernização do conjunto de elevadores do edifício Clodomir Milet, que termina no dia 4 de abril, vai permitir aos servidores e usuários, acesso seguro, eficiente e ágil às instalações do prédio.

“Essas obras de caráter estruturante, foram projetos definidos em 2012 pela Segep, com a finalidade única de melhorar o acesso, aumentar a segurança e proporcionar maior conforto ao servidor do Estado, que utiliza as dependências do Centro Administrativo para o trabalho, e aos seus usuários que frequentam as nossas instalações”, afirma o gestor da Prefeitura do Centro Administrativo (Segep), Carlos Magno Oliveira Martins Ferreira. “O compromisso da prefeitura, em junho de 2013, assim que foram assinados todos esses contratos, continua sendo o mesmo, ou seja, trazer ao servidor toda a melhoria e satisfação de poder trabalhar em um local que lhe ofereça segurança, comodidade e conforto”, complementa Carlos Magno.