PORTAL DA TRANSPARÊNCIA  |     |  

Prêmio Você Faz a Diferença melhorou ambiente de trabalho, diz uma das vencedoras da 1ª edição

09/05/2018

/“Os servidores estão mais integrados e agora vão à sala dos Recursos Humanos não apenas para resolver problemas com o contracheque”. A constatação é da supervisora de Recursos Humanos da Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), Raissa Padilha.
 
Terceira colocada na primeira edição do Prêmio Você Faz a Diferença, Raissa e os servidores da secretaria desenvolvem desde 2017 o projeto de integração na secretaria. O prêmio é uma iniciativa do Governo do Maranhão.
 
“Nossos servidores desenvolvem algumas atividades que envolvem situações estressantes e também passam bastante tempo no trabalho. A ideia foi integrar as equipes dos diferentes setores, promover um ambiente saudável”, comenta a supervisora.
 
O projeto envolveu a realização de atividades de integração que vão de campanhas como “Sou anjo, eu cuido” à realização do prêmio humorístico “Melhores do Ano”, entre outros.
 
Além das campanhas regulares, há momentos pontuais de integração agora realizados a cada três meses.
 
“Ajustamos para cada três meses este ano para que não atrapalhe os trabalhos regulares que os servidores precisam realizar, mas ainda assim observamos os mesmos resultados”, contou.
 
Sobre a realização do Prêmio Você Faz a Diferença, que terá uma segunda edição neste ano, a supervisora diz ter sido “uma mudança de paradigma, a oportunidade dos servidores falarem, serem ouvidos e colocarem novas ideias em prática”.
 
O edital para o Prêmio 2018 será divulgado em breve. A iniciativa reconhece e valoriza iniciativas e ideias de servidores públicos estaduais no Maranhão.
 
Fonte: Secap

VALORIZAÇÃO

Clube de Desconto do Servidor

NORMATIVAS

Regulamento do Centro Social do Servidor
Regulamento do Centro Social do Servidor

FORMULÁRIOS

SISTEMAS

Acesso Rápido

Senha para o Portal do Servidor
Boletim Segep
Boletim Segep

Links Úteis

Contatos

Contatos

Localização

Localização

Av. Jerônimo de Albuquerque, Edifício Clodomir Milet, s/nº, Calhau - São Luís/MA. CEP: 65074-220