PORTAL DA TRANSPARÊNCIA  |     |  

Governo convoca candidatos do concurso da PGE para a prova oral e apresentação de títulos

14/02/2017

/O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), convoca os candidatos habilitados nas provas escritas subjetivas do concurso público para o cargo de procurador do Estado,para a realização da prova oral, que compreende a terceira etapa do certame. O exame oral será aplicado nos próximos dias 18, 19 e 20 de fevereiro na Escola de Governo do Maranhão (Egma), localizada na Avenida Vitorino Freire, nº 1969.
 
A lista dos convocados está disponível no Diário Oficial do Estado, do dia 10 de fevereiro, com consulta também no site da Fundação Carlos Chagas, no endereço eletrônico: www.concursosfcc.com.br.
 
Prova Oral
 
Para esta terceira etapa, também de caráter eliminatório e classificatório, será vedado ao candidato qualquer tipo de consulta. A prova oral será gravada em sistema de áudio, identificados e armazenados para posterior reprodução, mas não serão, em hipótese alguma, permitidas cópias ou transcrições.
 
Durante a realização, serão avaliados os seguintes quesitos: domínio do conhecimento jurídico, adequação da linguagem, articulação do raciocínio, capacidade de argumentação, além do uso correto do vernáculo e a postura do candidato.
 
Apresentação de Títulos 
 
Os candidatos convocados para a prova oral, deverão encaminhar no período de 15 a 21 de fevereiro, os títulos e documentos comprobatórios descritos em edital, via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR), à Fundação Carlos Chagas (A/C Coordenação de Execução de Projetos- Ref: Títulos/PGE-MA – Av. Prof. Francisco Morato, 1565 – Jardim Guedala – São Paulo-SP – CEP: 05513900.
 
Concurso 
 
O concurso para o preenchimento de 30 vagas na Procuradoria Geral do Estado (PGE), além da formação de cadastro de reserva, édestinado a bacharéis em Direito com número de inscrição devidamente comprovada na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O vencimento do cargo é de R$ 19.955,40 (dezenove mil, novecentos e cinquenta e cinco reais e quarenta centavos). Ao todo, 5.949 candidatos se inscreveram no certame.
 

VALORIZAÇÃO

Regulamento do Centro Social do Servidor
Clube de Desconto do Servidor
Regulamento do Centro Social do Servidor

SISTEMAS

Acesso Rápido

Senha para o Portal do Servidor
Senha para o Portal do Servidor
Boletim Segep
Boletim Segep
Contatos

contatos

Localização

localização

Click to open larger map

Av. Jerônimo de Albuquerque, Ed.Clodomir Milet, S/N Calhau, São Luís/MA CEP 65074-220