Entidades filantrópicas recebem kits de higiene pessoal doados pelo governo

19/12/2016

Na manhã desta sexta-feira (16), a Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), realizou uma ação social junto a três entidades filantrópicas com atuação em São Luís. Foram escolhidas a Casa de Apoio do Hospital Aldenora Bello, Fundação Antônio Bruno e Instituição de Longa Permanência para Idosos Solar do Outono.

“Além dos kits de higiene pessoal doados pelos servidores durante o período que antecedeu a Festa do Servidor, estamos levando amor e solidariedade àqueles que mais precisam e também estamos recebendo carinho, sorrisos e grandes lições de vida. Só temos a agradecer”, afirmou a secretária de Estado da Gestão e Previdência, Lílian Guimarães.

A Casa de Apoio do Hospital Aldenora Bello abriga crianças e senhoras em tratamento de câncer, enquanto que a Instituição de Longa Permanência Solar do Outono acolhe idosos. A Fundação Antônio Bruno é a consolidação de um projeto que nasceu no coração de Bruno (filho falecido do casal Antônio e Fátima, que administram a casa). Fundada em 2012, um ano após o seu falecimento, a casa abriga pessoas de todas as idades, vindas do interior para o tratamento de câncer.

Na ocasião, a Segep esteve representada pela secretária Lílian Guimarães, acompanhada da subsecretária Lourdinha Bastos, do secretário adjunto de Gestão, Modernização e Patrimônio, Rodrigo Paixão,  da chefe da UGAM, Simone Cristina Oliveira, da Presidente da CSL, Lúcia Ribeiro e da Chefe de Gabinete e Lucinéia Ferreira.

Click to open larger map

Av. Jerônimo de Albuquerque, Ed.Clodomir Milet, S/N Calhau, São Luís/MA CEP 65074-220