Apresentação


O Programa Clube de Desconto do Servidor do Poder Executivo Estadual é uma ação desenvolvida pela Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), que estabelece uma política de parceria com empresas dos mais diversos ramos, para oferecer descontos ou condições vantajosas aos Servidores Públicos do Estado e seus dependentes, na aquisição de produtos e serviços em diversos estabelecimentos comerciais.
 
A valorização do Servidor Público do Estado é meta do Governo do Maranhão. Com a implantação do Clube de Desconto, o governo quer promover melhorias que possam ser estendidas a toda vida do servidor e de sua família.
 
Como funcionará o Programa?
 
Cada empresa credenciada oferecerá um percentual de desconto sobre seus produtos e/ou serviços. Não haverá padronização das ofertas, que poderão variar de acordo com cada estabelecimento.
 
Quem terá direito ao desconto?
 
Todos os Servidores Públicos do Estado do Maranhão - sejam efetivos ou comissionados - e seus dependentes.
 
De que forma posso comprovar que sou servidor do Estado, para ter direito ao desconto?
 
Para ter direito ao desconto, o servidor precisará apresentar, no ato da compra, a sua carteira de identidade, acompanhada do seu último contracheque, ou a sua identidade funcional (os dependentes deverão apresentar os mesmos documentos e a comprovação de parentesco).
 
O que regulamenta o Clube de Desconto?
 
A Lei nº 10.236, de 13 de Maio de 2015, sancionada pelo governador Flávio Dino, é o objeto legal que institui o Clube de Desconto do Servidor do Estado.
 
Como posso saber as empresas parceiras do Programa?
 
A lista completa com todas as empresas parceiras do Programa será divulgada no Portal do Servidor* (www.segep.ma.gov.br)